Sentimento Eterno

Postado por Felipe Domingues , sábado, 2 de outubro de 2010 13:32

Minha vida se esvai por entre meus dedos, 
tento reagir mais não me movo, 
meu corpo está cansado de tantos maus tratos fisicos e psicológicos causados por esse mundo injusto e banalizado em que vivo.
Minha vida se esvai por entre meus dedos, e com ela se vão todas as minhas lembranças e momentos...
Mas morro feliz por ter tido uma oportunidade; oportunidade essa que aproveitei e não me arrependo de nada do que ela me proporcionou.Oportunidade que me deu forças até agora para continuar vivendo e que literalmente se transformou na essência da minha vida, o ar que eu respiro e por ela também será meu último suspiro.
Estou ficando sem vida, e "sem minha infância querida que os anos não trazem mais" e é por isso que eu agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade...Oportunidade de ama-la, nao do "te amei" no passado, nem o "te amar" no presente, muito menos o "te amarei" no futuro, mas sim o te amar eternamente.

Horas

Postado por Felipe Domingues 13:26

Existe hora pra tudo, hora pra rir, pra chorar, pra brigar e pra abraçar, pra sujar, pra limpar, pra fazer e pra deixar, pra decidir ou estagnar, pra rezar e para orar, pra gritar e falar baixinho, para amar e odiar.
Entretanto o ódio é uma vertente do amor, se existe amor, existe ódio, um paralelo ao outro, porém quando um está sublimado o outro não existe.
Sendo assim então...Existe hora para amar e para amar, para amar e para amor, para amor e para amar...
para mim só não existe uma hora:
"A hora de deixar de te amar..."