Sentimento Eterno
Postado por Felipe Domingues , sábado, 2 de outubro de 2010 13:32
Minha vida se esvai por entre meus dedos,
tento reagir mais não me movo,
meu corpo está cansado de tantos maus tratos fisicos e psicológicos causados por esse mundo injusto e banalizado em que vivo.
Minha vida se esvai por entre meus dedos, e com ela se vão todas as minhas lembranças e momentos...
Mas morro feliz por ter tido uma oportunidade; oportunidade essa que aproveitei e não me arrependo de nada do que ela me proporcionou.Oportunidade que me deu forças até agora para continuar vivendo e que literalmente se transformou na essência da minha vida, o ar que eu respiro e por ela também será meu último suspiro.
Estou ficando sem vida, e "sem minha infância querida que os anos não trazem mais" e é por isso que eu agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade...Oportunidade de ama-la, nao do "te amei" no passado, nem o "te amar" no presente, muito menos o "te amarei" no futuro, mas sim o te amar eternamente.
