Horas

Postado por Felipe Domingues , sábado, 2 de outubro de 2010 13:26

Existe hora pra tudo, hora pra rir, pra chorar, pra brigar e pra abraçar, pra sujar, pra limpar, pra fazer e pra deixar, pra decidir ou estagnar, pra rezar e para orar, pra gritar e falar baixinho, para amar e odiar.
Entretanto o ódio é uma vertente do amor, se existe amor, existe ódio, um paralelo ao outro, porém quando um está sublimado o outro não existe.
Sendo assim então...Existe hora para amar e para amar, para amar e para amor, para amor e para amar...
para mim só não existe uma hora:
"A hora de deixar de te amar..."

0 Response to "Horas"

Postar um comentário