O sentido da vida...
Postado por Felipe Domingues , quinta-feira, 12 de agosto de 2010 22:56
Não gostaria de criticar ninguém, nem mesmo fazer um artigo autoexplicativo... Nesse artigo vou falar de uma coisa cujo a minha vida só fez sentido depois de encontrá-lo, "O meu verdadeiro amor".
Para muitos a vida se completa quando se é feliz independente do que esteja passando...Mas será que isso é possível mesmo sem ter o seu verdadeiro amor do seu lado? sem ter sua alma gêmea? A tampa da sua panela???
O que seria a felicidade em si? muita gente PENSA que tem a resposta pra essa pergunta, segundo estudiosos, ela está mais perto de vc, do que vc imagina, pode ser através de um sorriso por um favor recebido, de uma boa gargalhada na roda de amigos...
Mas essa seria mesmo a felicidade completa??? Ou seria o projeto para uma vida perfeita; Entraríamos aí em uma pequena contradição, se existe uma vida perfeita sem amor...se fizermos uma leitura mais crítica de tudo o que eu ja escrevi, chegaríamos ao resumo de que o amor é a fonte da felicidade, e sem ele é impossível de se viver.
Então gostaria de levar mais pro lado pessoal agora, a partir de hoje eu posso dizer que eu tenho uma vida completa, à beira da perfeição, o que pra muitos não significa nada, como um simples carinho ou um simples beijo, pra mim são como o ar que respiramos...
"Nada acontece por acaso", se tudo tem uma motivo pra acontecer eu acho que encontrei o motivo pra minha existência, encontrei a minha alma gêmea/tampa da panela, chame-a como quiser, e a partir disso teremos um ato de cumplicismo, nos tornando uma só pessoa.se ligarmos isso ao destino vamos ver que desde as crições divinas(Adão e Eva) Deus ja planejava que a vida perfeita,
não só no paraíso mais em qualquer lugar, teria de haver duas pessoas, e nem depois do pecado original, eles se separaram... O que Deus uniu o homem não separa, a pessoa pra quem escrevo esse artigo vai saber o porque desta frase, e quero que ela saiba que nunca, never, nooit, nie, никога... NUNCA eu vou abandona-la e nem mesmo sair do seu lado, que o dia de hoje se torne inesquecível para nós dois, TE AMO.
Postar um comentário