Chuva...Momentos

Postado por Felipe Domingues , sábado, 9 de outubro de 2010 14:49

   Chove, chove como se fosse o primeiro e último dia de chuva, como se isso só fosse acontecer uma única vez. Eu olho as gotas de água caírem do céu. è tão bom ver as gotas caindo la de cima transpassando um sentimento de calmaria...
As gotas caem como se fossem lembranças de uma estação ou ciclo que se encerra...
   Uns dizem que chuva é sorte outros que chuva é morte;na minha mentalidade de um ser vivo que vive em função do tempo, penso que chuva, ou melhor, cada gota desse fenômeno da natureza é um momento bom de nossa vida, não que se perde mas que se renova a cada chuvisqueirinho.
   E para a minha plena felicidade e perfeição da minha vida, desde que te conheci não parou de chover um dia se quer em minha vida, e se for da vontade da natureza divina, eu vou fazer o que for possível para que chova eternamente em nossas vidas... TEAMO

0 Response to "Chuva...Momentos"

Postar um comentário