Postado por Felipe Domingues , domingo, 17 de outubro de 2010 16:49
Ultimamente tento encontrar palavras que transcendam o que eu sinto por você, só que não as encontro...então agora estou limitado a apenas três palavras: "Eu te amo".
Três simples palavras que para mim são impossíveis de passar um sentimento tão grande e intenso.E por mais que eu procure em todos os dicionários do mundo não vou achar a tão cobiçada palavra que transmita o sentimento do verbo amar, então vou tentar substituir com as palavras em que estou limitado:
"Eu te amo"
"Io ti amo"
"Yo te quiero"
"I Love You"
"Ich liebe dich"
e mesmo assim ainda vão faltar línguas...
Alguns dizem que o "eu te amo" esta sendo banalizado na sociedade de hoje em dia, mas como pode haver banalização em um sentimento tão puro e verdadeiro como o amor?(Sabendo procurar...) Isso é a mesma coisa que dizer que tudo o que a gente faz é errado, sem ao menos saber o que fazemos...
De qualquer maneira não importa o que os outros dizem ou pensam, o que importa é o que sinto por ti.E se for relacionar amar em função do tempo, 24 horas são muito pouco pra um dia em que eu possa passar com você, ja que poderia passar a eternindade e mesmo assim não deixaria de te amar... TEAMO sz
Postar um comentário